Câmara sabatinou seis nomeados em autarquias e fundações

Cumprindo a legislação municipal, vereadores sabatinam nomeados pelo Executivo Municipal
Câmara sabatinou seis nomeados em autarquias e fundações

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou sessão extraordinária nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, com o objetivo de cumprir a legislação e sabatinar os dirigentes de autarquias e fundações, nomeados pelo Executivo Municipal. A sabatina foi instituída por uma Emenda Lei Orgânica do Município nº 3, de 18 de agosto de 2017, proposta pelo então vereador Rodrigo Simões (PSDB).

Foram sabatinados:

Rodrigo Simões - presidente da Fundação de Tecnologia (Funtec),

Nicanor Lopes - presidente da Fundação Theatro Dom Pedro II,

Tássia Rezende - superintendente do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários (Sassom),

Ana Paula de Paiva Gentile - diretora do Procon

Cristiane Framartino Bezerra - superintendente da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto

Domingos Fortuna – superintendente da Guarda Civil Metropolitana.

Após os seis nomeados responderem as perguntas dos vereadores e exporem suas metas no cargo. Foi colocado em votação pelo presidente da Câmara Alessandro Maraca (MDB), cada um dos seis projetos de decreto legislativo. Todos foram aprovados.

Projeto de decreto legislativo nº 3/21

Projeto de decreto legislativo nº 4/21